sábado, 24 de maio de 2008

Presente de Despedida


Se eu pudesse deixar um presente de despedida para alguém, este presente seria a minha lembrança do que é o amor.
Sentimento esse que desconhece barreiras e te faz sonhar.
Sabiamente quem um dia amou, percebe que o mundo não é tão cinza quanto o quadro que quem nunca amou de verdade pinta em nossas mentes.
Saudades desta época me atormentam todos os dias, pois sei que atualmente este sentimento não habita outro coração e os que habita, não é direcionado Amim.
Saborear momentos a dois, instantes únicos em toda sua existência é a chave para desvendar o que é o amor verdadeiro.
Segundos fundamentais para que alguém seja completo e possa à plenos pulmões bradar aos ventos: “Sou humano, vivi, fui feliz e amei, como ninguém jamais amou em toda a sua existência!”
Sabiamente paro por aqui, pois a lágrima da saudade e da dor por ter perdido um amor se aconchega no canto de meu olho embaçado, pretendendo precipitar-se sobre meu rosto entristecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que lindo...bonito mesmo...tava inspirado hein, pena que toda esta beleza vem da dor...sábia...nas palavras..o que levam tantos artistas a escrever coisas assim como você. Lindo texto, mas sinceramente espero que o amor te encontre, talves não escreverá mais tão profundamente como agora, mas quem sabe o brilho da alegria nos teus olhos não seja um lindo soneto!!!! Beijos...Vanise para Christiano!