terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O vai e vem da vida

Estranho é pensar como as coisas são
Estranho é como todos vem e vão
Estranho são sentimentos que voltam
Estranho é a forma como regressam
Estranho é a intensidade que tomam
Estranho é pensar em como se somam
Estranho é ver que tudo muda
Estranho é perceber q nada muda
Estranho é não gostar de alguém
Estranho é voltar a gostar de alguém
Estranho é sentir-se sozinho
Estranho é ver-se sozinho
Estranho é estar perdido
Estranho é quando se encontra o caminho
Estranho é escrever o que vem a mente
Estranho é perceber que tudo muda de repente
Estranho é querer que tudo volte
Estranho é querer que alguém volte
O vai e vem da vida me desconcentra
E pensar nisso tudo me atormenta
O vai e vem da via me machuca o coração
E pensar que isso é culpa do meu próprio coração
Gostaria de sumir, desaparecer
Mas do que adianta, o que iria fazer
Preciso me acalmar, refletir
E talvez quem saiba decidir
Escolher entre a razão infeliz
Ou a emoção que me escapa por um triz
Brincar de ator sem atriz
Num filme sem final feliz

“...Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia...”

Nenhum comentário: