segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dia Chuvoso

Após um final de noite de muitos risos e cigarros, deito-me no pouco tempo que me resta de descanso para poder ir trabalhar no dia seguinte.

Acordo e com os olhos ainda entreabertos vejo a chuva lá fora e penso:
"Um dia chuvoso é fraco lá no serviço, não vai fazer tanto mal se eu não for"

Pois bem, decido então continuar dormindo.

Deito a cabeça no travesseiro novamente e lembro que ao meu lado está minha amiga.

Minha amiga que apareceu do nada na minha vida e que parece que nos conhecemos desde muito tempo, tanto tempo que parece impossível lembrar.

Me aconchego ao lado dela novamente e o sufocamento carinhoso dela ao deitar do meu lado, se enroscando em mim ao mesmo tempo que causa um leve desconforto, me traz felicidade, me faz sentir querido por ela.

Adormeço... Minutos depois começa uma maratona de chamados de meu amigo para que eu vá trabalhar. Enquanto penso numa desculpa para continuar dormindo, reclamo da insistência dele mentalmente mas logo me dou conta que é apenas mais uma demonstração de carinho, preocupação e zelo.

Enfim, volto a dormir... Acordo poucas horas depois com algumas conversas ao telefone que me deixam preocupado pelo tom de voz. Minha amiga, dona da casa discutindo com o seu trabalho pelo telefone.

Finjo não estar acordado até sua chegada ao meu lado. Então vejo que terá que trabalhar, nesse exato instante penso na burrada que fiz em não ter ido trabalhar ao mesmo tempo que isso me faz feliz.

Passa-se o tempo, ela vai ao trabalho, fico com meus amigos, almoçamos e eu e minha amiga "sufocantemente carinhosa" saímos. Ela irá trabalhar logo mais, nos encontraremos com nossa amiga, mas ela também tem compromisso.

Quando dou meu breve adeus à ambas na parada de ônibus me vem um pensamento:

"E agora, não fui trabalhar, não vou voltar pra casa agora e está muito cedo pro meu compromisso a noite..."

Mesmo assim pego o ônibus em direção à faculdade e ligo meu MP4 para me distrair. Adormeço e acordo quase na hora de meu desembarque.

Encontro a faculdade as moscas,pois não há aula nesse período do dia e não há como chamar nenhum conhecido para me fazer compania pois não há créditos neste meu celular agora desligado para evitar problemas com as ligações de casa e do meu 2º trabalho.

Paro em frente a biblioteca, acendo um cigarro e penso:

"Pois é... Mais um dia chuvoso na minha vida... E eu aqui, sozinho, sem opções do que fazer e determinado a não aumentar minha cultura..."

Deveria ter ido trabalhar e dormir na frente do computador... seria muito mais digno e honroso de minha parte...

Um comentário:

Maria T. disse...

*-*
que amor :]
sou super queridona 8D

não desanima Chris, estamos sempre aí pra fazer companhia.